Até quando?

olá pessoal, depois de muito tempo sem escrever, olha eu aqui de novo, espero não ter mais controvérsias. Estive um pouco ausente, pois estava realizando um projeto para a faculdade, agora estou livre e vamos voltar na ativa aqui.

Hoje vamos fugir um pouco de negócios, vamos conversar sobre algo um pouco longe disso. Sobre como existem pessoas más.

Infelizmente existem dois lados da moeda, sempre foi assim e sempre vai ser, alguns também tem duplas personalidades, as vezes jogando pro time do bem e as vezes pro mal. É fato que cada um tem seus defeitos e qualidades, mas o defeito não necessária mente te leva a fazer o mal.

Hoje vi uma coisa que deixou muito triste, segundo uma manchete disponibilizada pelo G1, uma viatura da policia militar que rondava as imediações da favela de Heliópolis em SP, sacou e atirou em um cachorro que corria atras da viatura latindo, Segundo moradores indignados o cachorro apenas estava latindo.

Ações como essas não tem explicações, uma pessoa em sã consciência nunca faria algo do tipo, não estou aqui dizendo que o policial que referiu os tiros seja uma pessoa má, mas sim que ele foi infeliz em executar o tiro.

ATE-QUANDO

Do mesmo jeito que o policial obteve essa ação, várias pessoas também tem tido esse momento e causando imensas perdas na vida das outras. Se as pessoas pensassem duas vezes, antes de fazer as coisas, o mundo estaria um lugar bem melhor. Pessoas que eram para estar cuidando de nossa segurança, tem tomado atitudes irreconhecíveis.

Difícil ter esperança que um dia o mundo pode mudar, mas por enquanto vamos estar aqui esperando, não perca as esperanças, enquanto houver chances, vamos acreditar!!!

RESUMO – Pense antes de fazer, o resultado pode ser irreversível.

Então é isso galera, espero ter passado uma mensagem para vocês, semana que vem estamos de volta com mais conteúdo, com mais cursos e oportunidades de negócios. Uma boa semana para vocês, fiquem com Deus.

Dúvidas, opiniões e sugestões, entre em nossa página contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *