Aprenda como importar roupas dos EUA

Como Importar Roupas dos EUAAtualmente o comercio exterior movimenta bilhões por ano no setor de importação e quem é que importa tanto todos os dias? São exatamente as grandes empresas, os grandes varejistas.  Os lojistas que tem um poder maior de compra, eles não ficam presos a comprar e comprar somente de fornecedores nacionais, eles buscam opções no mercado exterior e com isso conseguem aumentar suas margens de lucros em até 5 vezes a mais e é por isso que pagamos tão caro, principalmente nas roupas, celulares e perfumes aqui no Brasil.

O segredo que esses lojistas conhecem é mantido em sigilo total e  com isso, nós continuamos a pagar super caros nos produtos importados.  Conhecer  e saber como importar roupas é uma mina de ouro e é possível ganhar dinheiro somente revendendo produtos importados.

Existem várias pessoas que sabem como realizar importações em quantidade menores, seja para uso próprio ou para revender e se você quiser iniciar um negócio próprio e lucrativo, leia até o final esse artigo e você vai entender o que estou dizendo.

No próprio site da Receita Federal você pode verificar os procedimentos para importar como pessoa física. Claro que a lei diz que não pode importar em grandes quantidades para revender, sendo pessoa física.

Mas se você quer saber como importar roupas para revender, eu recomendo que você faça a abertura de uma empresa MEI e assim você vai ter o seu CNPJ e vai estar legalizado, podendo importar roupas, perfumes, maquiagem e outros produtos, sendo um total de até 3 mil dólares por remessa, 100% legalizado.

Agora se o seu objetivo inicial é importar roupas e demais produtos para uso próprio, existem alguns truques para você conseguir trazer um pouco mais de produtos por remessa, sem ser taxado pela alfandega da Receita Federal, nada de ilegal, tudo dentro do que a própria lei permite fazer.

Existem muita gente até ganhando muito dinheiro importando produtos para amigos e familiares. Eles são tipo consultores, eles ensinam as pessoas como comprar esses produtos direto dos EUA,  sendo produtos todos originais e de marca e com isso cobram para ensinar.

A maioria das pessoas que sabem como comprar nos EUA, prefere manter o sigilo e não ensinar, eu entendo o porque ela fazem isso, realmente é uma estrategia que da para ganhar muito dinheiro todo mês. Mas eu conheci uma pessoa extremamente de confiança e que tem muita experiencia e sabe como importar fácil roupas, perfumes, maquiagem e outros produtos, ela se chama Larissa Dobler e a noticia boa que tenho para você que quer entrar nesse mercado lucrativo e aprender como ganhar dinheiro é aprender com a Larissa. Segue um vídeo gratuito onde ela ensina como importar roupas dos EUA, veja abaixo:

Eu recomendo que de uma olhada no curso que ela criou ensinando tudo, passo a passo, mostrando tudo o que ela faz na prática. O curso online da Larissa é o Importando com Sucesso e realmente é um curso que funciona e é muito bom e mostra na prática como fazer sua importação de produtos dos EUA e  CHINA.

Mude sua vida hoje para melhor, essa é a oportunidade que vai ajudar você a ter uma renda maior e poder dar um conforto maior para sua família.

Comments are disabled.